13 maio 2012

Queridas, mamães.

Oi, minhas lindas. Hoje, dia das mães, vim desejar um feliz dia das mães pra vocês que já são mães e pras mamães de vocês. Até mesmo para aquelas que não estão mais entre nós, pois elas estão presentes dentro do coração de cada um. Que essas rainhas continuem brilhando na nossa vida e que a cada dia que passem continuem cheia de amor incondicional pelos filhos e marido. <3 Eu não tenho muito o que falar, apenas o que sentir e demonstrar pelas mamães da minha família e pelas que não são mães, mas se comportam como uma, como as minhas tias que não tiveram filhos, mas tem os sobrinhos como uns. Amo todas. 


Um beijo amoroso
Lari


5 comentários:

  1. fofas palavras!

    supergranfina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Lara!
    Gostei muito das palavras meigas e carinhosas do post em geral e especialmente as que dedicou a suas tias que não são mães, mas que deram amor a seus sobrinhos.
    Obrigada por sua visita la no blog, estou te seguindo também e voltarei por aqui para te visitar e te convido a fazer o mesmo, fique a vontade, ok? :D
    Tenha um otimo dia.
    Beijos
    http://oblogdamulherpoderosa.blogspot.fr/

    ResponderExcluir
  3. Lindo texto!! Amei seu blog!!

    Tks!

    www.modebrasilis.blogspot.com.br

    Instagram: luanamontagnini
    Twitter: @Luanamontagnini

    ResponderExcluir
  4. Muito bonito=)



    Bjs,

    Elaine

    www.useihoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Muito legal sua homenagem!! :)

    Beijos, Delne.
    www.amigaseafins.com
    @amigaseafins

    ResponderExcluir