06 maio 2012

Prêmio recebido + "esmalte e música=amor"

Oi, minhas meninas. Desculpem a demora, tava dando uma estudadinha pras provas. Mas aqui estou e vou mostrar à vocês os esmaltes da NYX que ganhei em um sorteio do tititi de mulher! *-* Hoje o post será dois em um, mostrarei os esmaltes e farei a segunda edição do "esmalte e música= amor". Pra quem não viu a primeira edição aqui tá o link:primeira edição. Enfim, os esmaltes são simplesmente LIN-DOS. O prêmio chegou super seguro e conservado a mando da Midiã. Obrigada às donas do blog Midiã e Amanda. =D
Então são cinco cores lindérrimas:


Na embalagem não vem o nome do esmalte apenas um código "NGP (numero referente)", mas como eu queria mostrar à vocês com nome etc, fui atrás e achei. Então vamos lá... Começando da esquerda pra direita temos:
NGP 200 Sea of Cortez 
NGP 116 Royal Purple
NGP 161 Maven
NGP 162 Frizz Spots 
NGP 218 Maui Sunrise 

E eu como boa amante de azul, escolhi o sea of cortez e gente... Me apaixonei! É um azul brilhoso LINDAÇO, parecido com aqueles esmaltes de sereias. Passei uma camada e tinha ficado ótimo, mas como eu semrpe quero mais, passei mais uma camada. Ele muda de cor dependendo da iluminação, as vezes fica um azul meio esverdeado tipo cor do mar e esse azul aqui. LINDO LINDO LINDO!! Olhem:


Então baseada nesses atributos escolhi a música "Sea of love" na versão da linda voz da Cat Power. A escolha é por causa do nome e porque mar me lembra sereias e como mil pessoas disseram que parecia com esmalte de serei, aqui está. Espero que vocês gostem!! Conheci a música através da minha amiga Andréa (obrigada, amigue), foi um das músicas mais bacanas de aprender no violão... Logo após dediquei ela à um jovem especial pra mim. Quem quiser conferir a tradução, aqui tá: tradução


Mas também quero compartilhar outra versão que gosto bastante (outra das milhares), a versão do Phil Phillips, que tá aqui pra vocês conferirem:

E ai, meninas. Qual a versão agradou mais vocês? Espero que tenham gostado. No próximo post irei falar das parcerias que fiz!
Beijãaaaaaaaaaao e não esqueçam de seguir na coluna direita em "participar desse site".



9 comentários:

  1. AMEEEI OS ESMALTES! qualquer dia desses apareço na tua casa pra pintar as unhas, ein hahahaha

    ResponderExcluir
  2. amei foi essa tal de 'andréa' no post, ajahjauihodhuir, muito bom. o esmalte é lindo, a música é linda e a dona do blog é linda ♥

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. né, bia? quando eles chegaram fiquei encantada, morro de amores <333

      Excluir
  4. Quantos vidrinhos lindos
    eu adorei
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    BeijO

    ResponderExcluir
  5. Noooooooosssa, amei aqui , super fofo
    to seguindo
    sou fã
    segue o mmeu ?
    www.commentsgirls.tk
    seria uma honra

    ResponderExcluir
  6. Ameiii os vidrinhos!!!
    E esse esmalte azul é um luxoo!!

    Beijos.

    ResponderExcluir