08 maio 2012

Parcerias!

Olá, meninas! Hoje venho falar das novas parcerias que fiz...
Primeiro, vou falar da parceria que fiz com o blog da fofíssima Wenia Saldanha. Que tem um blog maravilhoso, que assim como o Mercy, Pretty Woman, fala do universo feminino! Ela é super atenciosa com todos e um amor de pessoa. Confiram clicando aqui. :D CORRAM QUE LÁ TÁ ROLANDO UM SORTEIO!!!


E por último, e não menos importante,vou falar da parceria que fiz com a Chillies Pink, a Marian foi super atenciosa comigo e disse que toda terça-feira rola sorteio na página da loja no facebook, participem também: aqui.





A empresa tem o compromisso de promover o “bem estar íntimo dos casais”, bem como de todos aqueles que procuram um conforto particular e completamente novo para suas vidas, você estará proporcionando a seus clientes uma inédita e irresistível linha sensual que jamais fora vista antes. A procura por cosméticos sensuais no Brasil aumenta a cada dia, produtos esses que movimentaram o mercado, atraindo clientes de todo o mundo e quebrando todas as barreiras através de um poderoso mercado de acesso entre os produtos eróticos e os cosméticos tradicionais.
A mega novidade que está agitando o mercado de cosméticos no Brasil não poderia ter sido bolada por outra companhia que não fosse Chillie's Pink, a Chillie's Pink é a empresa que revolucionou o mercado de vendas diretas no Brasil. Tudo isto quando decidiu lançar no país nada menos do que o primeiro catálogo de produtos sensuais do país.

Na loja da Chillies Pink encontramos de tudo:
  • Esmaltes
  • Cosméticos sensuais (colônias, chantilys, lubrificantes entre outras coisas, que vocês encontram na loja)
  • Brinquedos sexuais (pra maiores de dezoito anos hehe)
  • Lingeries
Enfim... São mil coisas lindas pra vocês verem no site.
Mas eu quero focar na nova coleção da marca, que gente... É minha cara!! É a coleção sexy rocker, onde os esmaltes levam o nome dos maiores clássicos do rock. E adivinhem qual banda nomeia um azul (minha cor preferida)??? Sim, NIRVANA. Pra quem não sabe, sou ultra, mega, extra apaixonada por Nirvana, principalmente pelo lindo Kurt Cobain. s2s2s2s2s2 HAHA Chega de falar da minha paixão, vou aqui apresentar as cores pra vocês:
Aqui tem:
Jovi
Red Hot
Roses

Aqui tem:
Two
Queen
Purple

Aqui tem:
Nirvana (*-*)
Metallica
Maiden

E aqui tem:
Kiss
Floyd
Janis

Geeeeeeeeeeente, quero todos!! Se eu conseguir adquirir algum, venho aqui e faço resenha pra vocês. E ai meninas, gostaram??? Vocês encontram essa coleção e todas as outras (que são lindas também) na loja do site, que eu deixei o link lá em cima. É isso, sua lindas! Espero que tenham gostado.
Até a próxima e não esqueçam de seguir na coluna direita em "participar deste site" e de curtir a fan page do blog aqui.

Beeeeeeeeeijãao =**







4 comentários:

  1. Parabéns pelas parcerias :)
    Sucesso!


    @wendyelmb
    http://tecido-doce.blogspot.com/
    http://cerejadeneve.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi florzinha!!O post ficou lindo!!!
    Obrigada por divulgar o sorteio e pelo elogio,voce e uma fofa!!
    Adoreii tudo!
    Continue assim e logo vao aparecer muitas parcerias!!!
    Bjsssssssssss
    http://weniasaldanha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parabéns flor,sucesso.
    amei as cores eu não conhecia eles.
    jovi que fofo.
    vou la conferir.

    bjim flor.
    http://emaltamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Parceria com a Chillie's Pink é uma roubada!! Fiz parceria com eles a mt tempo, e nunca recebi nada para resenha! Só querem divulgação das blogueiras de graça, e quando mandam alguma coisa são 2 esmaltes. Ta de graça né? Estamos nos vendendo a troco de 2 esmaltes... eu cancelei a minha faz tempo!

    ResponderExcluir