10 maio 2012

Maquiagem: verde com preto!

Oi, meninas! Por esses dias estava conversando com minha amiga Karol e vi no facebook dela umas maquiagens lindas e ela me contou que a sua irmã era maquiadora, a Patrícia. E as duas se disponibilizaram para fazer um make aqui pro blog, pra mostrar pra vocês. Eu achei simplesmente lindo pra usar na noite etc. As duas imagens do meio estão um pouco embaçada, mas acho que da pra ver o resultado lindo que ficou. É mais uma ideia pra vocês usarem na noite!


E aí, gostaram??
Quero agradecer à Karol e a Patrícia por fazerem isso, são umas lindas.<33
 Em breve trarei um tutorial de um make que eu sempre faço e todo mundo adora, fiquem atentas.

Beeeeeeeeijo grande e não esqueçam de seguir na lateral direita do blog em "participar deste site." e de curtir a fan page do blog aqui.






3 comentários:

  1. Adorei, fica lindo né!!
    http://www.feminiceseafins.com
    bjus!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Rosangela! Fico feliz que tenhas gostado.
      Ficou um arraso!!
      Beijão =**

      Excluir
  2. Lindao!Depois faz um passo a passo pra gente ver!!!
    http://weniasaldanha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir