22 maio 2012

Esmalte e música= amor.

Olha quem estou de volta! Desculpem a minha ausência, mas andei adoentada (ainda)... Enfim, hoje venho com uma combinação que ficou linda! Tipo lindaça. E é mais uma edição do "esmalte e música=amor"! Eu usei o mistérios do destino da avon e o maven da NYX. Vejam como ficou:



Eu recebi vários e vários elogios sobre a combinação. hehe Ficou lindaço mesmo, tive um overdose de amor.

E pra edição do "esmalte e música=amor" de hoje, eu achei essa combinação bem noite, bem pra dançar e blabla. Então resolvi escolher a música "I bet you look good on the dancefloor" do Arctic Monkeys. É uma música super bacaninha e bem dançante! Espero que vocês curtam:



É isso ai meninas. Não esqueçam de seguir em "participar deste site" na coluna direita e de curtir nossa fan page aqui.

Beeeeeeijão =**

9 comentários:

  1. Amei o esmalte...muito lindo, eu amo azul :)
    A música eu não curti muito não...kkkkkkkk
    Beijos linda
    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda adorei
    Boa terça
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Linda combinação!
    Melhoras!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. oiiii
    adorei
    o azul é simples
    chic
    eu estou seguindo seu blog
    te convido a ir ao meu tb
    bj

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo! Esta semana comprei o Azul Novo da risque e tbm fiz uma combinação e postei no meu blog... amo azul!
    bjs
    brilhodemoca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei as unhas..:D
    Ficaram maravilhosas..:D

    Beijinhos
    http://katwchastaff.blogspot.pt/ <- tem post novinho

    ResponderExcluir
  7. Estou in love com esse esmalte tbm. Álias a coleção toda está um AHAZZO!
    Sério que vocÊ colocou uma música de Arctic Monkeys, uma das minhas bandas preferidas?? MUITO AMOR em um único post, ♥

    Te espero lá:

    http://www.ideiaoquadrado.com

    Curte nossas ideias? Então curta o blog no face:

    https://www.facebook.com/ideiaoquadrado

    Beijos ;*
    @WelenMedeiros

    ResponderExcluir