26 abril 2012

Esmalte e música= amor.

Olá, meninas do meu coração. Estou de volta depois de um tempo sumida! E volto com visual novo, feito todo por mim e uma novidade. Andei pensando nos dias em que estive ausente... Sou bastante viciada em música e em esmalte, então resolvi fazer toda semana uma postagem sobre algum esmalte e uma música que me lembre ele. E hoje venho com um esmalte LINDÍSSIMO, que meu amoroso irmão me deu à escolha da minha cunhada. (obrigada irmão e cunhada, ces são lindos)
É o Grape da coleção top speed da Revlon! Suuuuuper linda e meu mimo. 





E uma música que me lembra esse esmalte (uma das minhas preferidas) é Purple Rain do Prince, quero apresentar à vocês! Lembro-me dela por conta do nome da canção associada à cor! Que curte um flashback aí levanta a mão. o/ Esse meu "projeto" semanal tem como objetivo compartilhar com vocês o meu gosto musical, que é bem variado por sinal. Essa é uma canção bem calma, na maioria das vezes reflexiva, pelo o menos para mim.
Purple Rain da título ao álbum de Prince, na década de 80, que foi eleito como a melhor trilha sonora de todos os tempos pelos editores da revista norte-americana Vanity Fair. A revista divulgou uma lista com os 10 melhores entre os 50 mais votados. A lista completa será publicada no próximo mês, na edição especial quea editora Conde Nast pretende lançar com o nome de “Movies Rock”, que estará disponível apenas para assinantes. Além de “Purple Rain”, outras trilhas que foram bem votadas são “A Hard Day’s Night”, dos Beatles, “Trainspotting” e “Os Embalos de Sábado à Noite”. O disco “Purple Rain” vendeu mais de 13 milhões de cópias e permaneceu por 24 semanas na parada Billboard, transformando Pince em um verdadeiro astro da música Pop na década de 1980!


É isso, suas lindas! Espero que tenham gostado e deixo aqui pra vocês a música. Aproveitem a vibe que ela passa. Beijão carinhoso. =**







12 comentários:

  1. Esmalte e música show! hahaha Tenho um mais ou menos nessa cor! Purple love!

    ResponderExcluir
  2. Lindo o esmalte e a música é bem legal. Sou mais MJ kkkkkkkkkkk
    Quem é Mercy??
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mercy é um trecho da música "pretty woman" do Elvis. Onde ele diz "mercy, pretty woman". :D

      Excluir
  3. Vim retribuir e agradecer sua visita ao meu blog!
    Já estou te seguindo!
    Esse esmalte é lindooo e eu adoroo os esmaltes Revlon!
    Beijos.
    Adorei o mustache haha.

    ResponderExcluir
  4. Retribuindo a visitinha!!!
    Também estamos seguindo, ok?

    Adorei a escolha do esmalte e da inspiração \o/!


    Beijos,
    esmaltolatrassim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro esmalte roxo,de preferencia esses mais fortes *-* São puuuuuuuuuuuro loooooosho!

    Beijoks,
    http://princesadoavesso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo princesa linda,estou seguindo seu blog e seguindo no twitter,para poder acompanhar tudo de pertinho!

      Excluir
    2. Muito obrigada pelo carinho Thayná, fico feliz que tenhas gostado. Já estou seguindo de volta.
      Beijãao =**

      Excluir
  6. Se tem coisa que eu amo são livros, música e esmaltes não vivo sem!
    estou seguindo aqui, simplismente amei o blog♥
    se quiser faça uma visitinha nomeu se gostar siga!
    http://ninacolorida.blogspot.com.br/
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Ai que esmalte lindooooooo.
    Ameeeeeiii,tbm gosto livros alem de não ler muito.
    mas gosto,musica então sou viciada,rrsrsrsrsrs.
    ameeeeiii seu post,bem diferente..

    bjim flor.
    http://emaltamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Nossa que cor mais linda, adorei!!! Adorei o blog também!!!
    Bjs,

    www.garimpus.com

    ResponderExcluir
  9. Amei a cor do esmalte :)
    Adorei o blog.
    Obrigada pela visita, volte sempre!


    @wendyelmb
    http://tecido-doce.blogspot.com/
    http://cerejadeneve.com/

    ResponderExcluir