26 março 2012

Desejo aumentado.




Oláá minhas lindas.
Esses dias estava assistindo TV e comecei a assistir um programa antigo     americano. Chama-se "The Doctor Oz show". É um programa onde um médico, o Dr. Mehmet Oz, dá dicas e responde a perguntas de saúde para seus espectadores. Sua versão brasileira é o "E aí doutor?". Indo direto ao ponto, no programa que assisti, Dr. Oz nos ensina 3 maneiras naturais de aumentar sua libido e ter uma vida sexual melhor.

                                  



O primeiro é o ginseng asiático que é um dos vários tipos de ginseng existentes, nativo da China e Coréia e vem sendo utilizado pela medicina durante muitos séculos.
 -Resistência Física
Tem havido um grande número de estudos com ginseng asiático para o desempenho atlético em humanos. Os resultados mostram aumento da força e resistência e também melhora da agilidade e diminuição da fadiga.

 -Fertilidade / disfunção erétil
 Ginseng asiático é acreditado extensamente para aumentar o desempenho sexual, mas não existem muitos estudos para apoiar isso. Em estudos com animais, o ginseng asiático aumentou a produção de espermatozóides, a atividade sexual eo desempenho sexual. Um estudo de 46 homens também mostrou um aumento na contagem de esperma, bem como a motilidade. Outro estudo em 60 homens descobriram que o ginseng asiático aumentou o desejo sexual e diminuição de problemas de ereção.  Além de outros benefícios como:

-Aumento da resistência do organismo à doença e à recuperação acelerando de uma  doença
-Sensação geral de bem-estar
-Melhora do desempenho físico e mental
-Metabolismo e digestão
-Promove relaxamento e calma
-Elimina os sintomas da menopausa
-Diminui a glicemia e os controles da pressão arterial

 Pode ser encontrado em diversos suplementos e pode ser utilizado em pó ou em cápsulas. Converse com algum médico antes para saber a dose adequada aoconsumo. Fique atento aos efeitos colaterais.  Não devem utilizar o ginseng:
-Pessoas com pressão arterial elevada nem baixa.
-Pessoas com transtorno bipolar
-Pessoas com doenças autoimunes.
-As mulheres grávidas, amamentando ou com histórico de câncer de mama.
-O Ginseng asiático pode atuar como um diluidor do sangue, aumentando o risco de hemorragia durante ou após um procedimento.


    


                        





O segundo ingrediente é a Ashwagandha, que pertence à família das pimentas e promove o relaxamento. Uma das razões de sua ajuda no relaxamento é porque gira em torno de um sistema químico no cérebro que é crucial para permitir a libido fluir livremente. Outros benefícios são:
-Confere proteção do sistema imunológico
-Combate os efeitos do estresse
-Melhora o tempo de aprendizagem, memória e reação
-Reduz a ansiedade e a depressão, sem causar sonolência
-Estabiliza o açúcar no sangue
-Reduz o colesterol
-Reduz a degeneração das células cerebrais
-Contém propriedades anti-malária
-Oferece benefícios anti-inflamatórios

Deve ser consumida em forma de chá.


                 


     O último, porém não menos importante é a Rhodiola rosea (A "raiz de ouro"), que é uma planta que cresce em regiões frias do mundo e pode aumentar o desejo sexual em homens e mulheres. Nos últimos anos, dezenas de usos para Rhodiola rosea foram propostos, incluindo o tratamento da depressão e fadiga, melhora a memória e a capacidade intelectual, aumentando o desempenho do trabalho e resistência, e estimula o sistema nervoso. Utilizada para manter não só a sua libido, mas a sua vitalidade.  Ele funciona por quebrar a dopamina e a serotonina com as quantidades certas para que ela diminua os produtos químicos essenciais para a vitalidade.
     Deve ser consumida em forma líquida. Apenas algumas gotas são necessárias para sentir seu efeito.


                               

Todos esses ingredientes são facilmente achados em lojas de produtos orgânicos e naturais.
Bom minhas lindas, espero que tenha gostado dessa postagem. E sigam as dicas do Dr. Oz. hehehe 
Não esqueçam de nos seguir e divulgar. Até a próxima :*






Nenhum comentário:

Postar um comentário